Pelo Correio - By Post





Câmara Municipal de Albergaria a Velha (Portugal - Aveiro) 


   Albergaria a Velha é uma cidade portuguesa pertencente à região de Aveiro. Possui cerca de 160km2 e 25.000 habitantes.
   É um município subdividido em 6 freguesias. É limitado a norte pelos municípios de Estarreja e Oliveira de Azeméis, a leste por Sever do Vouga e a sueste por Águeda, a sudoeste por Aveiro e a noroeste pela Murtosa. 
   
   Segundo consta em 1117 a rainha D. Teresa, mãe de D. Afonso Henriques, doou ao fidalgo Gonçalo Eriz vastas terras, com a contrapartida de o fidalgo comprometer-se a manter aberta uma Albergaria para acolher viajantes pobres. 
   Os primeiros registos de Albergaria como Vila surgem em meados do século XVI, na forma de uma lápide existente nos Paços do Concelho, oriunda da frontaria do primeiro Hospital, que foi mandada colocar no Hospital por Acórdão da Relação de Lisboa em Maio de 1629.
   Um Muito obrigado ao Gabinete de Comunicação do município.


Ayuntamiento de La Ciudad de Alfaro (Espanha - La Rioja)


   Alfaro é um município pertencente à comunidade de La  Rioja. Situa-se no norte de Espanha e possui uma área de cerca de 200km2 e 10.000 habitantes. 

Muchas gracias Oficina Mmunicipal de Turismo. 

City Of Harvey (Canadá - New Brunswick)


   A cidade de Harvey pertence à província de New Brunswick e ao condado de York. Possui uma área de cerca de 6km2 .
   



City of Fort Smith (EUA - Arkansas)


   A cidade de Fort Smith pertence ao estado do Arkansas e ao condado de Sebastian. Possui uma área de cerca de 170km2 e cerca de 85.000 habitantes 

City Of Twentynine Palms (EUA - California)





 Twentynine Palms é uma cidade americana pertencente ao estado da California e ao condado de San Bernardino. Possui uma área de cerca de 150km2 e cerca de 25000 habitantes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário